A cada manhã, me comprometo com o AMOR, e decido semeá-lo por onde passar...




A cada manhã, eu decido recomeçar novamente, 
acreditando que posso reescrever a minha história.

Deixo as tristezas de lado e me visto com a alegria 
de ainda possuir a oportunidade de 
mudar o rumo dos meus passos.

Abandono as sombras que querem me envolver 
e me fortaleço na fé de que no momento oportuno
 o auxílio divino se fará presente.

A cada manhã, me comprometo com o amor e
 decido semeá-lo por onde passar, sem me importar 
com a indiferença e o egoísmo que
 por ventura encontrar...

E a cada manhã, me fortaleço na  Fé e na
Perseverança, sabendo que chegarei ao Pai...

- Sônia Carvalho -




Um comentário:

  1. ESTAR COM DEUS A GENTE SE TORNA FORTE A DIFICULDADES SE TORNÃO MAIS LEVES TER FÉ TUDO DA CERTO SÓ IR A LUTA E ESPERAR OS PLONOS DE DEUS E NUNCA DESISTIR

    ResponderExcluir