A carta que DEUS RESPONDEU... lindo e emocionante;;;



Meredith de apenas 4 anos, 
perdeu sua cadelinha de 14 anos, Abbey. 

A menina ficou muito triste e pediu para sua mãe 
se podia escrever uma carta para Deus 
e como a menina não parava de chorar, 
sua mãe acabou escrevendo pela garota. 
Meredith ditou as seguintes palavras:


“Querido Deus.


O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? 
Ela morreu ontem e está aí no céu com o Senhor.
Estou com muitas saudades dela. 
Fico feliz porque o Senhor a deixou conosco mesmo que ela tenha ficado doente. 
Espero que o Senhor brinque com ela. 
Ela gosta de nadar e de jogar bola. 
Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja, 
o Senhor reconheça logo que é a minha cadela.
Eu sinto muita saudade dela. Meredith.”





A mãe de Meredith endereçou para “Deus no céu”, 
endereçando o remetente para seu próprio endereço.


Passado alguns dias, a família se deparou com uma surpresa,
um pacote com um cartão endereçado à Meredith
em uma caligrafia desconhecida.

Seu conteúdo era o livro escrito por Mr. Rogers,
intitulado “Quando um animal de estimação morre”

com um bilhete cor de rosa, escrito à mão:


“Querida Meredith,


A Abbey chegou bem ao Céu. A foto, que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no Céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça à sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e enviá-la a mim. Que mãe maravilhosa você tem! Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio minhas bençãos todos os dias e lembre-se que amo muito vocês. 
A propósito, sou fácil de encontrar:
estou em todos os lugares onde exista amor.
Com amor, Deus”.


Pois é... a vida tem coisas lindas não... 
e as crianças nos ensinam sempre
com sua inocência.


Bom quem respondeu a carta? 
Dizem que...um funcionário do correio 
que interceptou a carta 
endereçada a Deus ficou tocado 
pelo carinho da menina pela cadela 
e resolveu responder, a fim de proporcionar 
algum conforto a Meredith..

Emocionante....


4 comentários:

  1. SOMENTE QUE TEM UM CORAÇÃO GRANE VOLTADO NA PREZENSA DE DEUS SE COMOVE COM UMA CRIANÇA PRA RESPONDER A CARTA EM NOME DE DEUS PARA ALEGRAR A CRIANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma abençoada por DEUS... LINDO MESMO ISSO!

      Excluir
  2. MUITO LINDA A MENSAGEM!!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO SEI COMO COPIAR COM O DESENHO, ENTÃO COPIEI SÓ A MENSAGEM, BJS ÂNGELA

    ResponderExcluir