Capas com seu nome, procure a sua...faça sua encomenda...



17 comentários:

  1. Amei as capas querida... Estão lindas!!
    Gostei de ver com meu nome... rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas capas, amei, faz uma com o nome dos meus netos: Nicolas e Isabela

    ResponderExcluir
  3. Gostaria com eu nome: Vera Lucia. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS CAPAS, FAZ UMA COM NOME DE LUCIA DE PAULA...OBRIGADA DESDE JA..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Gostaria que vocês fizessem uma capa com meu nome: Daisilane, se possível usando as cores rosa e lilás. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. AMEI A COPA O NOME DA MÃE DE JUSUS

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber uma capa com meu nome.
    Andreia,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Lindas capas....gostaria muito uma com meu nome : Iara Fonseca
    Agradeço muito.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas capas por favor faz uma com o meu nome Leeka. obrigada

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu trabalho parabéns!
    Vc poderia fazer pra mim a capa da fada com o nome Amanda Vieira desde já agradeço bjos
    em seu <3

    ResponderExcluir
  12. COMO FAÇO P/ TER O MEU NOME ..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NOME E LEDILENE TEM COMO FASER...................

      Excluir
  13. Tem como fazer com meu nome? GEANE FERREIRA

    ResponderExcluir
  14. Amei tem como fazer com meu nome Solange Marques. Obg...

    ResponderExcluir