Pegadas na areia lindo demais!



Pegadas na areia - Padre Zezinho 

Os caminhos de nosso Senhor 
Só quem ama percorreu 
Só quem sonha conheceu 
São caminhos cheios de amor 
Que nem sempre o sonhador 
É capaz de entender 
Alguém me disse que sonhou 
Que estava numa praia caminhando com Jesus 
E olhando o céu viu sua vida 
Tanta estrada percorrida 
Sempre em busca de uma luz 
E olhando as marcas na areia 
Viu ao lado dos seus passos as pegadas de Jesus 
E aí ele falou: 
- Não te entendo, meu Senhor! 
E olhou pro chão 
- Nos caminhos mais difíceis, eu não vejo as tuas marcas 
Por que me deixaste só? 
Jesus respondeu: 
- Os passos são só meus, jamais te abandonei 
É que nos momentos mais difíceis de viver 
Nos meus braços te levei


5 comentários:

  1. que lindoooooo! adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI LINDAS MENSAGE E MAIS QUE VERDADEIRA OBRIGADO A QUEM ME ENVIO COMO ALIVIA O MEU CORAÇÃO JESUS E TUDO NA NMINHA VIDA

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, ESSA MENSAGEM É LINDA DEMAIS !!!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDAS SUAS MENSAGENSSSS

    ResponderExcluir
  5. MTO LINDO CONHEÇO ESTA MENSAGEM DESDE CRIANÇA, MAS AGORA ME EMOCIONOU PARABÉNS A QUEM POSTOU....

    ResponderExcluir