VENCEREMOS PELA FÉ!! Eu creio...






Porque todo o que é nascido de Deus
 vence o mundo; e esta é 
a vitória que vence o mundo:
A NOSSA FÉ.
Quem é o que vence o mundo, 
senão aquele que crê ser 
Jesus o Filho de Deus?
 (1Jo 5.4-5)

Para a pergunta: quem é aquele que vence o mundo? 
João diz: Todo o que é nascido de Deus.
(1Jo 5.4)

Então se eu creio em Cristo, é porque 
nasci de novo, e se eu nasci de novo
 eu já venci o mundo! 
Eu não vou vencer, eu não vencerei...
EU JÁ VENCÍ!!

Quando João diz: “Vence o mundo”. 
Tempo presente, implica em batalha contínua. 
Por isso, o nascido de Deus vence sempre
 pela fé que possui em Cristo. 
Sua fé expressa uma vitória que 
de fato vence, porque sua fé é 
a certeza da vitória.
 A vitória que venceu o mundo
 é a nossa FÉ.

Pr. Flavio Muniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário