Preocupado, angustiado?? DEIXE DEUS FAZER A SUA AGENDA...




Que angústia você traz no coração? 
Que peso carrega em sua alma?

Não importa qual luta você esteja passando,
o poder de Deus está se aperfeiçoando em você!
Muitas são as aflições do justo,
 mas o Senhor o livra de todas. 

Olha, Deus quer  falar com você...
Ele quer te dizer que embora você
 não veja mais saída,
  Ele é a saída!! 
Quero te dizer que Jesus vive! 
Ele ouve as orações das pessoas 
que oram com sinceridade. 
Deus ouve tuas orações quando
você passa pelo deserto.
 Creio que o lugar onde Deus mais ouve orações
é quando passamos pelo deserto,
pois deixamos nossa natureza humana
para trás, e colocamos nosso espírito 
acima de nossas necessidades.
Não existe deserto eterno, nem luta eterna
 para os filhos de Deus. 
Foque no alvo: 
Pare de olhar para as circunstâncias,
e comece a visualizar a sua VITÓRIA.
Tenha  FÉ!


A bíblia diz em 2 Coríntios 12:9 
 A minha graça te basta, 
porque o meu poder se
 aperfeiçoa na fraqueza.
De boa vontade, pois, me gloriarei
nas minhas fraquezas, 
para que em mim
 habite o poder de Cristo.


Bendito seja o Deus e Pai de 
nosso Senhor Jesus Cristo, 
Pai das misericórdias e Deus
 de toda a consolação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário