ORAÇÃO DE SÚPLICA: SENHOR, Me ensine a ter fé nas horas mais difíceis,para que eu possa te louvar sempre!!!



Senhor;
Me ensine a ser capaz de amar as virtudes 
através de atitudes que apontem 
a prática do bem em mim.

Me ensine a percorrer os caminhos com sabedoria
 onde não é preciso deixar soltar os indomáveis 
cavalos da fúria, distinguindo a melhor forma
 de conduzi-los mantendo o equilíbrio interior!

Me ensine a não cobrar dos outros 
o que eu mesma não posso dar diante 
das circunstâncias, 
mas, me ensina qual a melhor direção
 para não apontar os erros alheios, e sim 
aprender com eles para que eu possa ter 
força para agir sempre melhor!
Me ensine a ver que quando estou cobrando 
o outro é o meu próprio interior clamando 
pelo meu aprendizado ...
Me ensine a expressar nas palavras que 
escrevo tocando a minha consciência
 e a de quem necessitar...
Me ensine a nutrir no interior do meu ser
 o desejo de ofertar tudo o que desejo receber,
 e entender o clamor dos que estão à minha volta, 
ecoando através da minha Alma!
Me ensine a ter fé nas horas mais difíceis 
para que eu possa te louvar sempre
com toda a força interior do meu ser!

AMÉM!










Nenhum comentário:

Postar um comentário